Importação

Nunca foi tão fácil fazer negócios com o exterior

Mais praticidade e autonomia no fechamento das operações de pagamento de importações de mercadorias ou aquisição de serviços no exterior.

Com os nossos serviços, sua empresa pode contar com nossa parceria em ampla rede de bancos e corretoras no Brasil e nossos correspondentes bancários no exterior. Além disso, estará utilizando os serviços de bancos com forte solidez internacional e capaz e proporcionar segurança, facilidade e agilidade em todos os fechamentos de câmbio para Comércio Exterior.

 

Por que utilizar o Exchange Comex?

Sabemos quais são as principais dificuldades no momento de fechar câmbio para importação, desde a demora no fechamento, o acompanhamento da etapa o qual se encontra, entendimento regulatório, documentos a serem enviados, taxas e corretagem abusivas dos bancos de rede e dificuldade de negociar uma boa cotação.

Ficamos cansados do "sempre foi assim..." e agora conseguimos entregar o melhor serviço com taxas conhecidas e previsibilidade nos fechamentos.

Além disso, contará com um Gerente de Câmbio próprio para a sua empresa e apoio da equipe qualificada do próprio Banco e Corretoras. Faça uma cotação sem compromisso e conheça o nosso serviço. Tabela de preços

Informe seus dados, a consulta é rápida e segura!

Nome Completo
Telefone
E-mail
Pessoa física
Pessoa jurídica

O QUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM

Junte-se aos mais de 20.000 clientes da Exchange ao redor do mundo.

  • Consegui a melhor cotação de câmbio...como ninguém pensou nisso antes! Comprei Euro barato e recebi em casa sem problemas.

    Juliana Sakamoto - CEO

  • Valeu a pena demais ter feito a remessa pela Exchange, a equipe me atendeu rapidamente, consegui fazer o cadastro sem burocracia e sem papo de vendedor. Comparei com o meu banco e passou de longe a melhor taxa. Perfeito! Parabéns a equipe!

    Ricardo - CEO

  • Não tinha conhecimento se eles faziam operações de importação, depois que recebi a indicação de um amigo que comprou moeda. Fizemos uma reunião e agora só fecho com a Exchange. Obrigado.

    Giovani - CEO