• 06 Set 2017

Instituto oferece bolsas integrais para brasileiros em cursos de curta duração nos EUA

Cursos têm início em julho de 2018 na Universidade de Ohio

Por: Paula Zogbi


Fonte: Shutterstock


SÃO PAULO – Em parceria com o portal Estudar Fora, o Latin America Institute of Business está oferecendo bolsas de estudo para interessados nos cursos Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management na Universidade de Ohio, no Estados Unidos. Para cada um desses programas, serão oferecidas duas bolsas equivalentes a 70% do valor e uma integral.

Bolsas parciais de 50% também serão oferecidas, em número que não foi divulgado. Estas incluem, além da carga horária de 64 horas/aula ministradas por professores renomados, translado do aeroporto para a Universidade, refeições, acomodação, visita a empresas da região e certicado de conclusão do curso. Passagem aérea, despesas com visto, seguro saúde, taxa de matricula e demais custos serão de responsabilidade do aluno.

Os cursos têm duração de duas semanas e as inscrições estão abertas para as turmas com início em julho de 2018. Os resultados das bolsas serão divulgados no dia 23 de outubro.

Podem participar candidatos maiores de 18 anos, com inglês avançado, experiência prossional, background acadêmico, experiências de vida. Abertas até o dia 1º de outubro, as inscrições pedem respostas em inglês a um formulário com questões de desempenho e motivacionais. Mais informações no site da parceria. 

Fonte: http://www.infomoney.com.br/carreira/educacao/noticia/6901757/instituto-oferece-bolsas-integrais-para-brasileiros-cursos-curta-duracao-nos