workimg
  • 22 Set 2017

Passagens aéreas ficaram de 7% a 30% mais baratas após cobrança de bagagem, diz Abear

As companhias aéreas que implementaram a cobrança pelo despacho de bagagens apresentaram uma queda nos custos das passagens. A tarifa média caiu de 7% a 30% nos voos domésticos entre junho e setembro, considerando diversas rotas, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). 

Leia mais...

workimg
  • 20 Set 2017

Canadá precisa de especialistas e três profissões se destacam

Destino de intercâmbio preferido pelos brasileiros, o Canadá também é visto com alternativa para trabalho e residência permanente para muitos profissionais que desejam seguir carreira no exterior.

Leia mais...

workimg
  • 13 Set 2017

Bolsa para fazer mestrado em Londres de graça na Universidade de Westminster

Além de uma bolsa específica para candidatos da América Latina, a Universidade de Westminster também oferece uma bolsa de estudos para fazer mestrado em Londres de graça aberta a qualquer candidato. A bolsa cobre todos os custos: curso, passagens, acomodação e voos para e de Londres.

Leia mais...

workimg
  • 11 Set 2017

Dólar cai a R$ 3,08 com desdobramentos da delação da JBS

São Paulo – O dólar à vista abriu a segunda-feira, 11, em queda ante o real, sensível ao ambiente mais tranquilo no exterior. Na mínima, a moeda norte-americana chegou a valer menos de R$ 3,09, dando sequência à tendência de depreciação observada nos últimos dias.

Leia mais...

workimg
  • 06 Set 2017

Instituto oferece bolsas integrais para brasileiros em cursos de curta duração nos EUA

Em parceria com o portal Estudar Fora, o Latin America Institute of Business está oferecendo bolsas de estudo para interessados nos cursos Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management na Universidade de Ohio, no Estados Unidos.

Leia mais...

workimg
  • 31 Ago 2017

França vai vetar importação de produtos ligados ao desmatamento da Amazônia

Em uma entrevista coletiva na sede do Ministério, Hulot declarou que as ações serão colocadas em prática paulatinamente. O ecologista anunciou que vai bloquear a importação de produtos florestais ou agrícolas que contribuam para o desmatamento no mundo, principalmente na Amazônia, no sudeste da Ásia e no Congo.

Leia mais...